CTS Engines anuncia contratação de gestão sênior

FORT LAUDERDALE, Flórida–()–A CTS Engines, líder global em manutenção de motores de jato com longo tempo de uso, anunciou hoje que contratou Diane E. Cavuoto como vice-presidente sênior de cadeia de abastecimento no intento de seguir oferecendo a seus clientes serviços superiores de revisão de motores. A sra. Cavuoto trabalhará na sede da CTS em Fort Lauderdale e se subordinará diretamente a Vesa Paukkeri, presidente e diretor de operações da CTS.

Diane, que até recentemente atuava como vice-presidente de compras estratégicas da Honeywell International, proporciona à CTS anos de experiência em gestão de cadeia de abastecimento. Em seu cargo anterior na Honeywell ela gerenciava uma equipe de produtos globais que tinha 150 funcionários e US$ 4 bilhões de gastos diretos com materiais, subordinando-se diretamente ao diretor de compras da Honeywell. Ela é formada em Engenharia Mecânica pela Universidade de Connecticut e possui mestrado em Administração de Empresas pela Universidade do Estado do Arizona.

“Temos a grande satisfação de anunciar a contratação de Diane como a nova vice-presidente sênior de cadeia de abastecimento da CTS”, declarou Vesa Paukkeri, presidente e diretor de operações da CTS. “Sua trajetória de sucesso na gestão de cadeias de abastecimento complexas e de longo alcance será de grande utilidade para a CTS nos próximos anos. A continuidade de nosso rápido crescimento necessita de excelência ininterrupta em cadeia de abastecimento, e Diane desempenhará um papel fundamental nesse desenvolvimento.”

Sediada em Fort Lauderdale, a CTS Engines é líder mundial em manutenção de motores de jato com longo tempo de uso, realizando revisões nos modelos CF6-50, CF6-80A, CF6-80C e PW2000 em suas instalações de manutenção, reparo e operações em Fort Lauderdale. Em seu estande de testes de 155.000 lbf em Jupiter, Flórida, a empresa também realiza o retorno de motores com longo tempo de uso para testes de serviço e testes de desenvolvimento de fabricante de equipamentos originais (Original Equipment Manufacturer, OEM) para novas plataformas de motor. Para mais informações, acesse www.ctsengines.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Powered by WPeMatico

You might like

About the Author: Carrie Brunner

Carrie Brunner grew up in a small town in northern New Brunswick. She studied chemistry in college, graduated, and married her husband one month later. They were then blessed with two baby boys within the first four years of marriage. Having babies gave their family a desire to return to the old paths – to nourish their family with traditional, homegrown foods; rid their home of toxic chemicals and petroleum products; and give their boys a chance to know a simple, sustainable way of life. They are currently building a homestead from scratch on two little acres in central Texas. There’s a lot to be done to become somewhat self-sufficient, but they are debt-free and get to spend their days living this simple, good life together with their five young children. Carrie writes mostly on provincial stories.
%d bloggers like this: